A tendência do home office veio para ficar, mas às vezes é difícil manter a produtividade trabalhando em casa. O barulho, a falta de um espaço adequado ou mesmo a qualidade da internet podem ser pontos decisivos na hora de montar um escritório remoto. Por isso, o FIT Transamerica Rondonópolis é uma opção no interior do Mato Grosso para quem precisa de um ambiente para trabalhar ou mesmo para quem precisa continuar ativo enquanto viaja.

Todas as acomodações do FIT Rondonópolis contam com ampla estação de trabalho com tomadas e cadeira confortável, Wi-fi, banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Para a hora da fome, o hotel conta com loja de conveniência 24 horas, repleta de lanches e refeições congeladas. O hotel possui ainda localização privilegiada, a 25 minutos de distância do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, 10 minutos do Horto Florestal de Rondonópolis, próximo ao centro da cidade e a 5 km da rodovia estadual MT-270.

No site da Transamerica há vantagens exclusivas para deixar a estada ainda mais descomplicada. Os pacotes mensalistas oferecem tarifas diferenciadas para estadas a partir de 30 dias e o #PREPARATHG reúne vantagens para quem reserva com antecedência. Também é possível parcelar as tarifas em até três vezes no cartão de crédito.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados para preservação da saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. Os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:
FIT Transamerica Rondonópolis
Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66
Vila Aurora – Rondonópolis – MT
reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup) e no Facebook (fb.com/transamericagroup).

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta