O parlamentar quer saber quando a creche e o Centro de Referência de Assistência Social da cidade serão entregues a população

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento de n° 217/2021 à Prefeitura Municipal de General Carneiro, solicitando informações sobre a construção da Creche Municipal Elvina Dias Lima e sobre a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Ambas as obras estão com atraso na construção e até o momento não foram entregues a população.

“Os cidadãos do município de General Carneiro precisam de mais transparência. Essas duas obras não tem nem previsão de entrega, por isso fiscalizamos e estamos cobrando por respostas”, disse Moraes.

Conforme os dados do Geo Obras, a construção da creche tem o valor total de R$ 1.351.698,74 e inicialmente seriam 240 dias para a sua execução. Porém, atualmente, são mais de 1.000 dias de atrasos para a entrega desta creche, sem ao menos a prefeitura transparecer à população as reais causas da paralisação da construção.

Já a situação da reforma e ampliação geral do CRAS, o valor total da obra é de R$ 415.699,33 e mais de 300 dias de atraso se passaram e nada foi concluído ou entregue aos cidadãos.

“São duas obras importantes, por isso precisamos saber quais foram os motivos da paralisação e quando será feito o retorno dos serviços. Não podemos admitir mais obras paradas em Mato Grosso. Precisamos de soluções. Enviamos os requerimentos e esperamos por respostas”, finalizou o deputado.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)