Mais liberdade para os filhos e tranquilidade para os pais: conheça agora os serviços de cartão pré-pago e carteira digital para a família. A partir de uma extensa pesquisa por todo o território nacional, surge o aplicativo Powpay como uma solução que se adapta à realidade de todas as famílias. O serviço digital não possui anuidade, e não tem idade mínima ou saldo mínimo para começar. Além de permitir que a criança ou o adolescente personalize seu cartão com cor, frase e nome, explorando os conceitos de “gameficação”. A plataforma utiliza o design de jogos para auxiliar os mais jovens a gerir gastos e a desenvolver a tão desejada autonomia financeira. Os serviços de cartão pré-pago, carteira digital e poupança são desenvolvidos para os objetivos de cada usuário. Com ainda mais controle do seu dinheiro, o jovem consegue criar poupanças para metas específicas, receber notificações sobre o quanto deve poupar e em quanto tempo isso pode demorar para acontecer.
Quando estabelecerem as mesadas, os pais ou responsáveis podem escolher a melhor forma para o valor ser debitado para a conta do dependente: transferência por boleto, TED, PIX ou cartão de crédito. Uma experiência segura, e com tecnologia de última geração para proteger os seus dados e dinheiro. Por meio de uma abordagem lúdica e prática, falar e cuidar de dinheiro nunca foi tão descomplicado e acessível, não importa a idade.
Sobre o aplicativo
O empreendedor Guilherme Medeiros, criador do Powpay, cultiva o desejo de melhorar a vida das próximas gerações por meio do consumo inteligente. A vontade de transformação foi o combustível do seu estudo: o fundador deseja mudar a maneira como falamos sobre finanças pessoais.
As dificuldades do mundo contemporâneo geram cada vez mais perguntas e preocupações sobre a educação financeira das próximas gerações. Na realidade onde os pais trabalham progressivamente, as crianças desejam autonomia para consumir. “Nota-se a falta de uma ferramenta democrática, que possa trazer liberdade para os filhos e tranquilidade para os pais”, explica Guilherme.
Para entender as necessidades das famílias e propor soluções adequadas, o Powpay aplicou uma pesquisa em todas as regiões do Brasil, respeitando todos os tipos de estruturas familiares, classes sociais e faixas de renda. Assim, identificou quais são os maiores desafios enfrentados pelos brasileiros na hora de lidar com o dinheiro, e desenvolveu um aplicativo com a finalidade de superá-los.
Powpay
Uma carteira digital com cartão pré-pago e app de educação financeira para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família. Sem precisar abrir conta em banco, pais e familiares podem programar e pagar mesadas de forma simples e ainda participar ativamente do processo de aprendizagem para o uso inteligente do dinheiro.
Powpay – consumo inteligente desde cedo.
Mais informações: https://www.powpay.com/
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)