A prefeitura de Cáceres, através da Autarquia Águas do Pantanal,  está realizando  a ampliação da rede de distribuição de água no Distrito Nova Cáceres e no Jardim Aeroporto. Com investimentos de aproximadamente 600 mil reais, o projeto vai levar mais qualidade de vida à essas comunidades e melhorar significativamente o sistema de distribuição de água, principalmente na zona rural, contemplando centenas de famílias.
Segundo a diretora  da Águas do Pantanal, Maria Aparecida  Nepomuceno Silva, a ação faz parte de uma deliberação da prefeita Eliene Liberato, para um projeto de extensão de rede e  melhoria de distribuição de água na cidade e em distritos do município. Segundo Aparecida, recentemente, com recursos próprios a Autarquia investiu na operacionalização de um poço artesiano, no Distrito de Horizonte D’Oeste, obra esta, que oferece água doce, potável e de qualidade para 139 famílias.  “Estamos seguindo à risca a solicitação da prefeita Eliene, que determinou prioridade na solução de problemas de falta d’água. No nosso planejamento ainda estão previstos investimentos na melhoria do tratamento e distribuição de água nos distritos de Caramujo e Vila Aparecida”, informou Cida Silva. Para a prefeita Eliene Liberato, garantir o acesso à água aos moradores é reflexo do compromisso da gestão em oferecer melhores condições a todos os munícipes.
“Ter água canalizada e tratada é uma necessidade básica de todas as famílias. Reafirmamos o pacto de trabalhar pela qualidade de vida de todos os cacerenses”, finalizou Eliene.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)