A Semente Negócios, escola de aprendizagem empreendedora, em parceria com o Governo do Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e com o Oi Futuro, realizará os eventos ‘Tecnologia para não desenvolvedores: não precisa ser um desenvolvedor para ter um negócio digital’ no dia 23/06 e o ‘Pitch: técnica para apresentar seu negócio e conquistar clientes, parceiros e investidores no dia 14/07 para empreendedores do Mato Grosso.

Os eventos tem como objetivo contribuir para a formação e a experiência dos empreendedores mato-grossenses e promover networking no ecossistema de impacto sociocultural do estado. O projeto MOVE_MT é voltado para empreendimentos criativos, de inovação e impacto social e irá abordar temas como: economia criativa, gestão, inovação e tecnologia.

O primeiro workshop será ministrado por Ricardo Almeida, fundador da Rookau e Saphari com mais de 18 anos de experiência em projetos de Gestão Estratégica e Analytics, e abordará assuntos como transformação digital para empreendedores, as ferramentas para produtividade na criação de sites e aplicativos e o movimento “no code”.

Já no segundo evento, o advogado Marcel Boff falará sobre o que é um pitch, como e onde usá-lo, os principais pontos que não podem faltar em uma apresentação e trará ferramentas e exemplos práticos.

Para se inscrever é só acessar esses dois links: primeiro segundo . Todos os eventos são gratuitos e 100% online.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta