A  Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais  na zona rural do município.

O serviço de manutenção das estradas é uma das metas da atual Administração Municipal, que tem como prefeita Eliene Liberato.

Na manhã de sexta-feira, 11, foi iniciada mais uma frente de recuperação de  várias estradas vicinais, desta vez na região do Distrito do Caramujo.

Segundo o engenheiro Wesley Lopes, Secretário de Infraestrutura,  esta é terceira frente de serviço lançada em menos de um mês. “Por determinação da prefeita Eliene, hoje iniciamos mais uma empreitada na recuperação de estradas nas comunidades Pé de Anta, Santa Luzia, São Geraldo e Barra Nova”, noticiou Wesley.

As obras tem a aprovação dos moradores das comunidades rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Para a liderança rural do Distrito de Caramujo, Nenê Pereira , os moradores comemoram o fato das estradas receberem atenção da prefeitura e principalmente, por não terem que arcar com custos de óleo das máquinas, como era feito em administrações anteriores.  “Estamos muito satisfeitos com o compromisso da prefeita Eliene”, assinalou Nenê.

A prefeita Eliene Liberato disse reconhecer a importância do setor agrícola e pecuário, por isso a determinação em atuar de forma constante na recuperação de estradas vicinais rurais, atendendo famílias que residem em chácaras, sítios, fazendas e assentamentos. “É o produtor sendo tratado com respeito e reconhecimento por tudo que produzem  e fazem para o município de Cáceres”, finalizou Eliene.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta