O prefeito José Carlos do Pátio, uma comitiva de moradores e comunidade escolar do Distrito de Boa Vista se reuniram com o secretário estadual de Educação, Alan Porto, na tarde desta segunda-feira (7), na sede da pasta, em Cuiabá. O encontro foi para tratar da construção do novo prédio para a Escola José Rodrigues, localizada no Distrito.

Durante a reunião, o prefeito também propôs ao secretário uma parceira para reformar as escolas estaduais que ainda não receberam reparos, em Rondonópolis. “Estou aqui porque precisamos trabalhar juntos pelo nosso município e a nossa parte será de apoiar o governo do Estado para que ele possa trazer obras e melhorias para Rondonópolis”, afirmou o Pátio.

Outro assunto discutido foi a construção de duas escolas estaduais modelo para contemplar os bairros Mathias Neves e Alfredo de Castro. Conforme o prefeito já foi feita a doação da área e agora só falta a liberação da escritura no cartório e o governo iniciar a obra.

O secretário Alan Porto revelou interesse na parceira, porém disse que ainda é preciso fazer alguns levantamentos para que esses projetos saem do papel. Com relação as escolas no Alfredo de Castro e Mathias Neves, o secretário de Estado afirmou que só irá começar o processo de licitação quando o cartório liberar as escrituras.
Já sobre a escola José Rodrigues, o secretário revelou que o processo de licitação ainda não começou.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta