O município de Tesouro recebeu ontem (07) a doação da Academia da Terceira Idade feita pelo Rotary Distrito 4440. Ao todo 13 equipamentos foram descarregados e guardados no Centro de Convivência da Bela Idade Irmã Claudiana até a devida instalação, o que deve ocorrer em breve.

Os equipamentos vieram de Maringá – PR, e a doação só foi possível mediante parceria do Poder Executivo com o Rotary. O Prefeito Isaack Castelo Branco está empenhado em trazer mais melhorias como essa para todos os munícipes.

“Muitos lugares que a gente visita, distritos, cidades, praças, espalhados pelo Brasil inteiro a gente vê essas academias e aqui em Tesouro até hoje a gente não tinha visto ainda, então essa é a primeira graças a Deus, ao Rotary, e a parceria com o Padre também. Quero agradecer em especial ao Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio que foi de uma reunião que partiu o início desse projeto, obrigado a todos os rotarianos, ” relatou Isaack Castelo Branco.

Vale lembrar que já está sendo organizada a fundação de um Rotary em Tesouro, o que beneficiará toda população tesourense e batoviense. Os interessados em se associarem ao Rotary podem entrar em contato pelo telefone (66) 99607 9337.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)