O deputado aponta que documentos oficiais foram substituídos e espera apuração e responsabilização do governador na CPI

O deputado Ulysses Moraes irá protocolar no Senado Federal um relatório com documentos que apontam fraudes do governo de Mato Grosso na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. O objetivo é que todos os fatos encontrados pelo parlamentar sejam apurados e que o governador demonstre mais transparência na prestação dos gastos públicos durante a pandemia.

“Desde o início estamos fiscalizando os hospitais e verificando tudo. Cada documento que encontramos, cada denúncia que chega até o nosso conhecimento estamos apurando. E agora é o momento de enviar tudo isso para a CPI da Pandemia que acontece no Senado Federal”, disse Moraes.

Segundo o parlamentar, o governador de Mato Grosso está fracassando nas documentações. “Existem muitas suspeitas de fraudes e isso precisa ser esclarecido”, acrescentou o parlamentar.  E ainda vale destacar que durante meses, Mato Grosso ficou nas piores colocações no ranking de transparência com os gastos da Covid-19.

“Sabemos que milhões foram enviados pelo Governo Federal e precisamos de mais transparência quanto aos gastos. Faz tempo que estamos cobrando isso e nada. Achamos algumas fraudes, outras até denunciamos, agora protocolamos na CPI da Pandemia.” finalizou o deputado.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)