A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde, oferece exame de Tomografia Computadorizada de Tórax para os pacientes com diagnóstico ou suspeita de COVID-19.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, explicou que esse exame era uma reivindicação dos médicos desde o início da pandemia. “Estamos trabalhando em todas as frentes da Prefeitura, mas neste momento delicado que estamos vivendo, os investimentos na saúde são primordiais”, afirmou Eliene.

A enfermeira secretária de Saúde, Elis Fernanda de Melo, disse que é muito importante para o diagnóstico médico esse exame. “Nos próximos seis meses visando a intensificação da pandemia do COVID 19, a 3ª onda, vamos contratar a empresa de exames diagnósticos de imagem IMED para que a população possa ter acesso ao serviço de Tomografia Computadorizada de Tórax para os pacientes com diagnóstico ou suspeita de COVID-19. Esse exame é essencial para a confirmação diagnóstica e evolução médica, inicialmente vamos oferecer aproximadamente 600 exames.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta