A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, e o Secretário  Municipal de Infraestrutura, engenheiro Wesley Sousa Lopes, visitaram na manhã desta sexta-feira, o trabalho de recuperação de estradas vicinais  na região e na sede do Distrito de Horizonte D’Oeste.

Assentamento Barranqueira, Cacimba e Quatro Bocas recebem serviços de patrolamento e encascalhamento. “São serviços necessários nessa região agrícola e pecuária do município de Cáceres, e o mais importante, com recursos próprios”, assegurou Eliene.

A prefeita Eliene Liberato disse que a recuperação das estradas é uma das metas de sua administração, porque são obras necessárias e melhoram as condições de trafegabilidade, segurança e  dão mais eficiência no setor agropecuário e  no transporte em geral.

Para o produtor Antonio Carlos, o Toninho Barranco, do Assentamento Barranqueira, o que chamou sua atenção, foi o fato da prefeitura realizar a manutenção e promover as benfeitorias, assumindo os custos do serviço. “Antes para recebermos estes serviços essenciais para nós, tínhamos que arcar com custos, tudo na parceria, hoje  recebemos o patrolamento e o encascalhamento sem precisar dispender de nossos recursos, que às vezes são escassos. Muito obrigado prefeita Eliene e secretário Wesley”,  reconheceu Toninho Barranco.

O secretário Wesley informou que num prazo de no máximo 20 dias estas obras estarão concluidas. “ São mais de 60 quilômetros de estradas a serem recuperadas por aqui. Temos um cronograma de serviços e esperamos concluir em 20 dias as obras nesta região. Outros 40 quilômetros  de manutenções na MT 175 que liga a BR 070 ao Distrito de Horizonte D’Oeste,   já foram concluidos ”, finalizou  o engenheiro.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta