A Prefeitura Municipal de Rondonópolis obteve nesta quinta-feira 27/05 o licenciamento ambiental para instalação do empreendimento Loteamento de Interesse Social Jardim Maria Amélia, o qual irá contemplar aproximadamente 1.500 pessoas com um lote urbanizado na região dos residenciais Jardim Ana Carla e Pedra 90.

Conforme informações repassadas pela Secretária Municipal de Habitação e Urbanismo Huani Maria Santos Rodrigues, o projeto prevê ainda o remanejamento de diversas famílias que residem em áreas de preservação permanente, ou em situações insalubres.

Na verdade, o projeto habitacional social da prefeitura municipal contempla inicialmente dois loteamentos de interesses sociais urbanizados que deverão beneficiar mais de 3(três) mil famílias. O primeiro empreendimento social é na região do Jd. Ana Carla, e o segundo deverá ser na região do Residencial Alfredo de Castro.

Lembrando que as famílias que terão direito a adquirir os lotes deverão estar devidamente registradas no cadastro da habitação (SISHAB); serem comprovadamente de baixa renda, atendendo aos critérios estabelecidos para os programas sociais de habitação.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta