Um criminoso de 30 anos, identificado como Cleiton Trindade Pereira, morreu na terça-feira (25) em Juara (694 quilômetros de Cuiabá). Ele efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais civis que estavam no local para cumprir um mandado de prisão contra ele.

De acordo com as informações do portal Juína News, a equipe de policiais se dirigia até a residência do suspeito para cumprir a ordem judicial, quando avistou o homem em uma rua do bairro Cruzeiro do Sul. Os policiais se aproximaram do suspeito e deram ordem para que ele se entregasse.

Porém, o bandido correu para os fundos da residência. Durante a perseguição, o criminoso sacou o revólver e atirou contra os agentes, que reagiram e acabaram atingindo o homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos necessários e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

O criminoso estava com mandado de prisão preventiva em inquérito que investiga sua participação em crimes de organização criminosa e tortura. O caso será investigado pela delegacia de Juara.

Via | Folhamax
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta