A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, sancionou a Lei 2.953, neste dia, 25, que institui o Projeto Cultural e Artesanal na Praça da Feira. O vereador, Franco Valério, autor da Lei, disse que está buscando caminhos para valorizar e fomentar a cultura cacerense.

“Quero agradecer a prefeita Eliene, que entendeu a minha luta, pela valorização do que o cacerense tem, a nossa alegria, o nosso amor e tudo isso está entranhado na nossa culinária, nos nossos grupos culturais”, afirmou Franco.

A prefeita Eliene, parabenizou o vereador Franco, pela iniciativa de trabalhar e valorizar o que temos e o nosso povo. “Essa Lei vai oportunizar apresentações culturais, exposições de artesanatos e alimentos como massaco, bolo de arroz, a lua e o pó de guaraná, que contam a história do povo e no ponto de encontro mais popular, a Praça da Feira aos domingos”

, Eliene Finalizou pedindo para os munícipes que valorizem a sua cultura, oferecendo ao filho a banana verde, ao invés de um salgadinho entre outros exemplos e acrescentou “Vamos Fazer o dever de casa, ensinar nossos filhos a amar a nossa cultura, tudo o que a nossa gente produz. Isso irá também fomentar o nosso Turismo, tenho certeza que logo, logo, receberemos visitantes de outras cidades”.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta