A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria  Municipal de Infraestrutura, está realizando um trabalho intensivo de recuperação de  estradas vicinais nos  distritos e zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual administração.

Para a prefeita Eliene Liberato as obras são necessárias e melhoram as condições de trafegabilidade e dão mais eficiência no setor agropecuário. “Após o período das chuvas, que esse ano foi mais longo, iniciamos a recuperação de ruas não pavimentadas nos bairros de Cáceres e estradas rurais no município. Com ruas e estradas melhores temos um trânsito mais seguro e garantimos não só o acesso às comunidades, como o escoamento da produção agropecuária, importante para a economia local”, observou Eliene.

O Secretário de Infraestrutura, engenheiro Wesley de Sousa Lopes, informou que após a conclusão do serviço de manutenção de mais de 39 quilômetros  na MT  175 – que liga a BR 070 ao Distrito de Horizonte D’Oeste – outras vias daquela região, também recebem melhorias.

Wesley noticiou que estradas das comunidades rurais Quatro Bocas e Cacimba, totalizando uma malha viária de 60 quilômetros, recebem serviços de patrolamento e encascalhamento. “São serviços necessários nessa região agrícola e pecuária do município de Cáceres, e o mais importante, com recursos próprios. No prazo de 15 a 20 dias esperamos concluir este serviço, mais um compromisso da prefeita Eliene”, observou o secretário Wesley.

Via | Assessoria

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta