Os agentes de trânsito da Prefeitura Municipal de Cáceres, receberam hoje, 24, novos uniformes para trabalharem com mais segurança. Seguindo novas normas, os uniformes seguem padronização prevista no Estatuto Geral dos Agentes de Trânsito do Brasil. Estiveram presentes, a prefeita, Eliene Liberato, o secretário responsável pela pasta, Vitor Miguel e o coordenador executivo de trânsito, Alysson Barbosa.

A nova gestão conta com oito agentes de trânsito, onde cada um recebeu três novos kits, contendo chapéu, gandola, camisa com proteção UV, calça tática, coturno e protetor solar de epi. A recém aquisição foi executada com recursos próprios, e chegaram numa hora de grande necessidade, pois estão diariamente ajudando com o trânsito e auxiliando onde está sendo feita a vacinação de imunização contra a covid-19.

“É extremamente importante que os nossos agentes estejam equipados conforme a segurança manda, agora eles estarão mais visíveis e satisfeitos”, diz a prefeita Eliene Liberato, que ainda agradece a todos pela dedicação ao trabalho que vem realizando com a fiscalização na cidade.

O secretário, Vitor Miguel, parabeniza todos os agentes pelo trabalho digno que estão fazendo, e complementa “é nosso dever passar segurança e conforto para nossos funcionários.”

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta