A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou uma série de ações de melhorias no distrito de Boa Vista nos últimos dias. De acordo com o secretário Adilson Nunes de Vasconcelos, o Adilson do Naboreiro, as ações visam melhorar a infraestrutura da localidade, promovendo mais qualidade de vida para os moradores da referida comunidade.
Entre as intervenções, iniciadas na segunda-feira (17) pelas equipes da secretaria, estão o patrolamento de ruas, o encascalhamento da entrada do Frigorífico de Peixes Dionísio Passos dos Santos para facilitar o processo de carga e descarga de pescado na unidade, que foi construída pelo município com o intuito de fortalecer a produção da região.
 
Realizou-se ainda a retirada de entulhos da área onde será construída uma praça de convivência e lazer para comunidade. Além da retirada de entulho, executou-se os serviços de terraplanagem do local e de onde será construído o campo de futebol.
 
Outro atendimento à população da localidade foi a distribuição de sementes de hortaliças e leguminosas, além de orientações técnicas e a distribuição de cartilhas orientativas sobre os locais específicos para o plantio da horta, o preparo, o manejo, controle de pragas e a forma correta de fazer a colheita.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)