O advogado José Roberto  Feltrin, que atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado federal José Medeiros (Podemos), faleceu na última terça (18) aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

José Roberto deixou um áudio para ser divulgado caso não resistisse à doença.

Na gravação, Feltrin responsabiliza o presidente da República Jair Bolsonaro e o próprio Medeiros pela sua morte.

“Eu to mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós”, disse José Roberto Feltrin, se referindo a Bolsonaro. “É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós,  para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o assessor parlamentar.

Ouça o Áudio

José Roberto Feltrin era irmão do ex-secretário de Receita de Rondonópolis, o economista Valdecir Feltrin. Ele deixou   esposa e filhos. Antes da divulgação do áudio, Medeiros lamentou a perda,  lembrando a amizade e a importância de José Roberto Feltrin em sua carreira como parlamentar. “Hoje perdi um grande amigo, homem de inteligência rara, que nos ajudou tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados. Deixo minhas homenagens à memória do sr. José Roberto Feltrin e o pedido a Deus que conforte amigos e familiares”, escreveu o deputado. 21/05 – às 10h15 –

Medeiros emite nota:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”. Por fim, o deputado destaca sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.
Via | RD New
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)