A unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis (220 km da capital) retomou o atendimento de forma presencial por meio de agendamento nesta terça-feira (18) seguindo todas as medidas de segurança de combate à Covid-19 recomendadas por órgãos de saúde.

Os agendamentos podem ser feitos no site da Secretaria de Planejamento e Gestão. Estão sendo ofertados serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Junta Militar.

A reabertura das unidades do Ganha Tempo tem sido gradativa devido aos procedimentos da transição da gestão, que está sendo feita de forma direta pela Seplag, já que o contrato de concessão administrativa com o Consorcio Rio Verde Ganha Tempo foi anulado por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Vale ressaltar que com a gestão direta o Governo economizará cerca de R$ 8,7 milhões anuais em relação ao contrato com o Consórcio Rio Verde, que em 2019 – último ano em que o funcionamento foi integral sem interrupções nos atendimentos devido à pandemia-  custou R$ 19,5 milhões aos cofres públicos com a prestação dos serviços.

No último dia 12 foram retomados os atendimentos nas unidades da Praça Ipiranga em Cuiabá, Cristo Rei em Várzea Grande, Sinop e Barra do Garças.

A Seplag informa que quem já tinha atendimento agendado antes do fechamento das unidades terá que reagendar o serviço através do site da Secretaria.

Para realizar o agendamento clique AQUI.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta