A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, antecipou o repasse de R$ 900 mil para a Santa Casa de Rondonópolis, referente a adiantamentos de serviços de saúde.
O anúncio foi feito durante encontro realizado na tarde desta terça-feira (18) entre o secretário municipal de Saúde, Vinicius Amoroso, e a superintendente da Santa Casa, Bianca Talita Franco.
A antecipação do montante visa garantir que a Santa Casa tenha “fôlego” para custear o abastecimento de insumos e medicamentos necessários para o bom atendimento da população que busca o hospital.
“Estamos antecipando R$ 900 mil para Santa Casa, afim de garantir um fôlego para trazer segurança na compra de insumos e medicamentos para o hospital que tem feito um excelente trabalho, com o apoio do município, governo do Estado e também da Assembleia Legislativa”, comentou o secretário municipal de Saúde, Vinicius Amoroso.
Ele ressaltou que a Santa Casa é uma grande parceira do município, que vem cumprindo com a unidade hospitalar todos os seus compromissos. “Dessa vez, não iria ser diferente”.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)