A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última semana a entrega de centenas de cobertores.

Uma frente fria inesperada tomou conta da cidade e diversas famílias carentes, pessoas em vulnerabilidade social e instituições que fazem trabalhos filantrópicos e humanitários, receberam os donativos.

Segundo a  Secretária de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, sua equipe  trabalhou para fazer o levantamento da demanda emergencial  e fazer a entrega das cobertas para a  população se proteger do frio. “Ainda não chegou o inverno, mas uma frente fria inesperada nos fez tomar a providencia de executar esta ação”, noticiou Fabíola.

Ela informa que somente neste evento foram entregues 320 cobertas.  “50 par o Lar Servas de Maria,  100 para integrantes do acampamento Cascalheira, 50 para a Cooperativa Cidade Limpa, 100 para as unidades do CRAS e 20 para o CREAS, ue distribuiu em diversos pontos da cidade” pontuou Fabiola Campos.

Para a prefeita Eliene Liberato, os esforços em atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa  de cobertores, foram fundamentais para o sucesso da ação.  “Vamos continuar atentos  para atender possíveis demandas que surgirem com novas previsões climáticas, pois o inverno ainda nem chegou”, finalziou  Eliene.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta