Um bebê de quatro meses foi encontrado morto e desenterrado por um cachorro no quintal de uma casa no Bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, no norte do estado, nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a criança estava com alguns membros do corpo cortados e em avançado estado de decomposição.

A suspeita é que a mãe do bebê tenha cometido o crime. Ela fugiu do local.

Segundo uma das inquilinas da casa, que não quis se identificar, ela tinha alugado o imóvel com uma amiga, mas depois deixou o local. Essa amiga, então, passou a dividir o imóvel, com uma terceira pessoa, que seria a mãe da criança.

A mulher contou que voltou à casa para buscar alguns pertences dela que tinham ficado. Ao chegar no local, encontrou a casa trancada e o corpo do bebê no chão.

Segundo ela, o corpo teria sido desenterrado pelo cachorro que ficava na casa.

O perito da Politec, Rogério Koser, disse que a casa estava bagunçada. O corpo foi levado, mas ainda serão realizadas as buscas pelos membros que foram cortados. Ele acredita que o crime possa ter acontecido há três ou quatro dias, aproximadamente.

Segundo o delegado Getúlio Daniel, a equipe da Polícia Civil de Sorriso faz buscas nesta tarde para localizar os pais do bebê.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)