Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um motociclista enquanto atravessava a rua de bicicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo. O G1 teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento em que ele é atingido pelo veículo. Conforme informado pela família, o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 14h30 de sexta-feira (14). O jovem estava acompanhado de outros três adolescentes, todos em bicicletas. Nas imagens, é possível vê-los atravessando a Avenida São Jorge, no bairro Pae Cará, para entrar na Avenida Osvaldo Cruz.

As câmeras flagraram o momento em que o motociclista, que seguia no sentido contrário da Avenida São Jorge, se aproxima do adolescente, que tenta desviar, mas acaba sendo atingido pelo veículo. A bicicleta dele é arremessada para longe, e o jovem cai no chão. O condutor da moto segue pela via, sem prestar socorro, conforme informou a família da vítima.

Depois do acidente, enquanto ainda estava no chão, o adolescente começou a convulsionar. Os amigos e moradores que passavam pelo local tentaram ajudá-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Santo Amaro, onde recebeu atendimento.

O estudante sofreu uma fratura na perna e foi submetido a uma cirurgia ainda na sexta-feira. Ele teve alta na tarde deste sábado (15) e se recupera bem. Ainda conforme a família, o motociclista foi localizado e se comprometeu a arcar com as despesas do adolescente. A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência.

Veja vídeo:

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)