A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), e a Secretária de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), Rosamaria Carvalho, estarão no município de Cáceres, nesta sexta-feira, 08, para a solenidade de entrega dos cartões do programa Ser Família Emergencial para o município de Cáceres, que será realizada às 12h00, no espaço do Auditório Maria Sofia da Silva Leite, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.
O auxílio Ser Família Emergencial, é um programa estadual, que selecionou famílias por meio do Cadastro Único (CadÚnico) do Ministério da Cidadania. A lista nominal do município estará contemplando um total de 5023 pessoas. O valor é de R$ 150 reais e poderá ser utilizado para a compra de alimentos em diversos segmentos já credenciados e autorizados, pelo Governo do Estado de Mato Grosso, à receberem o cartão dos beneficiários. A Prefeita Eliene Liberato, destaca que as informações inseridas no momento do atendimento para o cadastro de cada munícipe, são autodeclaradas, e também, não quer dizer que automaticamente você será contemplado por todas os programas que ele é vinculado, mas sim, que você está entre as pessoas que podem receber os auxílios, por isso, é importante o compromisso de cada um em manter os dados sempre atualizados, mesmo que não haja mudança nas características das famílias. O Ser Família Emergencial é um auxílio que trará um aporte de recurso financeiro significativo ao nosso município, para apoio e suporte à tantas famílias que passam dificuldades, e ainda, foram agravadas por conta da pandemia da Covid-19, mesmo com um tempo de duração específico. A cidade de Cáceres, agradece todo empenho e compromisso da agenda política, do Governador Mauro Mendes e da primeira- dama, Virgínia Mendes, assim como, a atuação do deputado federal Max Russi na defesa das políticas sociais, finaliza Eliene. A agenda de entrega dos cartões será organizada por ordem alfabética e em datas pré-definidas, para controle, atendimento individual dos beneficiários, assim como, assegurar todas as medidas de precaução necessárias à prevenção contra o Covid-19: 07/05/2021 – sexta-feira – 12h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente os beneficiários com os nomes iniciados com a letra A. 10/05/2021 – segunda-feira – 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente os beneficiários com os nomes iniciados com a letra B, C e D. 11/05/2021 – terça-feira – 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente os beneficiários com os nomes iniciados com as letra E, F e G. 12/05/2021 – quarta-feira – 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente os beneficiários com os nomes iniciados com as letra H, I, J e K. 13/05/2021 – quinta-feira – 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente beneficiários com nomes iniciados com as letra L e M. 14/05/2021 – sexta-feira – 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente beneficiários com nomes iniciados com as letra N, O, P, Q e R. 17/05/2021 – segunda-feira ­– 11h00 às 17h00 (SEMATUR) – Somente beneficiários com nomes iniciados com as letra S, T, U, V, W, Y e Z. ACESSE AQUI a listagem nominal completa dos beneficiários de Cáceres ACESSE AQUI a relação dos mercados cadastrados no município de Cáceres, que aceitarão o cartão SER Família Emergencial Orientações Gerais para os Beneficiários no dia atendimento:
  1. O cartão Ser Família Emergencial poderá ser retirado somente pelo titular identificado na lista nominal.
  2. Apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação com foto e CPF.
  3. Não levar acompanhantes e/ou crianças;
  4. Estar em uso de máscara;
  5. Os beneficiários que estiverem entre o grupo de risco para Covid-19, acamados, ou que não puderem comparecer no dia definido da sequência alfabética da lista nominal, deverá entrar em contato no telefone 065 98464-0045, para orientação de retirada.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)