Um motociclista de 18 anos, nome não divulgado, teve uma das mãos arrancada ao sofrer um acidente de trânsito e, em seguida, ser atropelado e arrastado por uma caminhonete F250, no início da noite de sábado (24), no Anel Viário da MT-109, bairro Jardim Bela Vista, em Querência (945 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia e Polícia Civil, responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Uma equipe de socorro do Pronto-Socorro Municipal prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou à unidade de saúde, onde deu entrada com a mão mutilada, graves lesões pelo corpo e reclamando de dores na região do peito.

Devido à gravidade do estado de saúde, o motociclista foi reencaminhado Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (223 km de Querência), ainda no sábado.

O motorista da caminhonete, 47 anos, não se feriu e deu sua versão dos fatos.

De acordo com a testemunha, ele deixava o Assentamento Brasil Novo-MT com destino a Ribeirão Cascalheira. Já na MT-109, cruzamento do Anel Viário com a Avenida Leste, foi surpreendido com o motociclista caído no asfalto com a moto sobre ele.

Porém, devido à falta de sinalização do primeiro acidente sofrido pelo jovem e a escuridão da noite, que não possibilitou ver a vítima caída, não teve tempo de evitar o atropelamento.

A moto ficou completamente destruída e foi removida do local.

O paciente não teve condições de dar sua versão dos fatos e os investigadores aguardam para ouvi-lo, assim que liberado pelos médicos.

A ocorrência, registrada como lesão corporal e danos materiais, segue em investigação.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta