Serviço, que agiliza a contratação de profissionais, é mais uma contribuição da fundação gaúcha ao cenário de pandemia
Com o objetivo de oferecer às instituições, principalmente às de Saúde, uma nova forma de agilizar a contratação de profissionais por meio de Processos Seletivos, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec implementou um método de aplicação 100% online de provas teórico-objetivas. O sistema, já em funcionamento, conta com ferramentas que certificam a segurança da aplicação, como reconhecimento facial, embaralhamento das questões e capturas de imagens em tempo real para o monitoramento. Segundo o presidente da Fundatec, Carlos Henrique Castro, essa é mais uma iniciativa da Fundação como contribuição à sociedade e adaptação ao contexto de pandemia e às demandas atuais das instituições. “O fazer diferente se torna um grande instrumento de inovação. E é assim que a Fundatec vem desenvolvendo e ampliando seus processos também para o digital, com qualidade, transparência e total segurança”, destaca Castro, salientando que a Fundação está pronta para atender às instituições em todo o país. Além das provas teóricos-objetivas, o Processo online contempla as provas de Títulos e Análise Curricular, nas quais são feitas as avaliações de todos os documentos digitalizados entregues pelos candidatos, de acordo com os critérios de pontuação que forem estabelecidos.  As instituições interessadas em realizar Processo Seletivo com provas 100% online devem entrar em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br, pelo telefone (51) 3320-1032 e WhatsApp (51) 98447-0252. Sobre a Fundatec – A Fundatec conta com mais de 45 anos de atuação como instituição de direito privado, sem fins lucrativos, cujo propósito é desenvolver pessoas e organizações. Oferecemos toda a qualidade e a segurança necessárias, do planejamento à execução de concursos e processos seletivos. Mais informações no site fundatec.org.br.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)