O presidente do partido Republicanos em Cuiabá e vereador pela capital, Eduardo Magalhães, protocolou, nesta terça-feira (20), a indicação, no qual solicita que o Executivo Municipal utilize a estrutura das escolas para realizar a imunização contra a Covid-19.

Na justificativa, o parlamentar alega que, “É necessária a ampliação do atendimento aos grupos prioritários, de forma que amplie a cobertura vacinal”.

A medida atende ao pedido do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que solicitou a Prefeitura de Cuiabá a abertura de  10 novos postos de vacinação deverão atender as regiões de bairros mais longínquos como o Jardim Industriário, Pedra 90, Pascoal Ramos, Residencial Coxipó, Parque Cuiabá, Coophema, Tijucal, CPA III, Três Barras, Doutor Fábio, Novo Paraíso e Coophamil.

Atualmente a imunização ocorre no Centro de Eventos Pantanal, no Bairro Santa Marta, na Universidade Federal de Mato (UFMT), no Bairro Boa Esperança, no Sesi Papa, no Bairro Morada do Ouro e no Sesc Balneário, no bairro São João Del Rei.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta