Será realizada neste sábado (17) a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 nos idosos de 60 a 64 anos em Tesouro a partir das 08h00 na Unidade Básica de Saúde Maria José de Sá Araújo. Na oportunidade, será oferecida a vacinação também na modalidade drive-trhu, onde os idosos são vacinados dentro dos carros.

Para receber a vacina o idoso deve apresentar o RG, CPF, o cartão de vacina e cartão do SUS. O atendimento será encerrado assim que as doses acabarem.

“Vale lembrar que, aqueles idosos que tem acima de 60 anos que moram no município e ainda não foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19, procure a Unidade Pronto Covid para se imunizar, ” falou a Secretária Municipal de Saúde, Paula Marques.

Ainda segundo a secretária, caso aconteça de abrir um frasco multidose, que são 10 doses, e não tiver idosos desse grupo específico (60 a 64 anos), serão atendidos os profissionais da segurança pública, e em seguida o grupo prioritário seguinte, pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades.

Até a data de ontem (14) foram imunizadas com a primeira dose em Tesouro 504 pessoas, e 192 pessoas já receberam a segunda dose.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)