Um empresário, dono do Sucatão Fernando, foi morto na manhã desta quarta-feira (31), no meio da rua, ao reagir a um assalto no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Após o crime, vizinhos da vítima correram atrás do bandido e tentaram linchá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o empresário já estava morto. Eles então deram os primeiros socorros ao criminoso, que estava com vários hematomas pelo corpo por conta da surra. Ele foi levado ao hospital.

O seu comparsa conseguiu fugir, mas equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas na região para encontrá-lo, mas até a publicação desta reportagem não obtiveram êxito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às investigações. Os peritos analisam a cena do crime e as condições que o corpo foi encontrado. Em seguida, o cadáver é encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Um laudo com a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias e ajudar nas investigações da Polícia Civil, responsável em apurar o caso.

Via | Agência da Notícia
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta