Cumprindo o decreto municipal 9.984, está suspenso o atendimento presencial na Prefeitura a partir desta segunda-feira (29) durante 14 dias. O expediente interno continua sendo realizado regularmente e os serviços sendo prestados somente de forma remota. Para isso as Secretarias Municipais disponibilizaram diversos canais de atendimento como telefone, mensagens por aplicativo e e-mails.
A suspensão se deve, conforme o decreto, a classificação de risco muito alto de contaminação pelo novo coronavírus, a superlotação dos leitos públicos e privados de unidades de terapia intensiva (UTI), o aumento de demanda hospitalar pública e privada por oxigênio medicinal e medicamentos necessários para intubação de pacientes em estado grave, dentre outros fatores.
A Prefeitura ressalta que muitos serviços já estão disponíveis no portal www.rondonopolis.mt.gov.br e outros podem ser feitos ou solicitados pelos canais alternativos de atendimento. A Secretaria Municipal de Receita, por exemplo, divulgou uma lista de contatos de telefone e e-mails para que os contribuintes possam fazer os pedidos.
Os processos licitatórios vão continuar acontecendo seguindo os prazos e processos, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração. As informações sobre os certames podem ser obtidas pelos e-mails licitacaorondonopolis@hotmail. com, pmrroo@hotmail.com e gerenciacompraslicitacao@ gmail.com ou pelos telefones (66) 3411-5734/ 5737/ 5739/ 5740 ou 5741.
Na Secretaria de Meio Ambiente (Semma) o contato do disque denúncia é 66 99234-4005 ou 3421-6556 que ainda pode ser contatado para tirar dúvidas e atendimento em geral. Assuntos de licenciamento ambiental são tratados pelo endereço nliasemma@outlook.com, sobre áreas verdes e unidades de conservação areasverdes.semma@outlook.com, assessoria jurídica juridicosemma@rondonopolis.mt. gov.br.
SETORES |
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TELEFONE |
IPTU |
3411-3524 |
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ISSQN/ITR (fiscalização) |
3411-3530 3411-3535 |
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Nota fiscal eletrônica (suporte) |
3411-3534 3411-3515 3411-3531 |
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Senha / NFS-e |
3411-3531 |
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Alvará de Localização e funcionamento |
3411-3551 |
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Viabilidade/certidão de uso de solo |
3411-3532 |
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Departamento de julgamento e consulta (Impugnação tributária) |
3411-3526 |
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Controle urbano (multas terrenos, calçadas) |
3411-3523 |
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Nota fiscal avulsa |
3411-3524 |
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Certidão positiva com efeito negativa |
3411-3524 |
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Parcelamento de Tributos |
3411-3524 |
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IPTU (cadastro de imóvel) |
cadastro.imobiliário@ |
3411-3507 |
ITBI |
3411-3508 |
Via | Assessoria Foto | Wheverton Barros
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