Um acidente envolvendo uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux na MT-220, em Sinop (500 km da Capital), proximidades do Centro de Recuperação Ebenezer, terminou com quatro pessoas feridas na tarde dessa segunda-feira (22), sendo três crianças e a mãe delas.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros atendimentos às vítimas e encaminhou os pacientes ao Hospital Regional, onde as crianças deram entrada com diversas escoriações e a mulher com suspeita de fratura nos pés.

Segundo as primeiras informações, a condutora da Hilux, que seguia viagem com os filhos, teria tentado uma ultrapassagem à picape Strada, no entanto, durante a manobra, a mulher teria batido na lateral do veículo e perdido o controle do veículo.

A Hilux saiu da pista e capotou diversas vezes, até parar à margem da rodovia, onde a caminhonete foi encontrada completamente destruída, inclusive, com as rodas da frente arrancadas.

strada.jpg
A Strada foi atingida lateralmente durante manobra de ultrapassagem na MT-220, em Sinop  – Caliu Menezes/ TV Cidade Verde

A Strada teve danos na lateral, na frente e o motorista não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local, para que o resgate pudesse trabalhar, e ajudou a controlar o trânsito até o final da ocorrência, que foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta