A Prefeitura Municipal de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Transporte segue trabalhando na recuperação das estradas do município. Nesta semana a manutenção está sendo realizada na estrada do Batovi sentido Tesouro, a equipe trabalha no controle de erosões com o serviço de encascalhamento, e também com a implantação de drenagem nas laterais com o objetivo de manter as estradas em bom estado de conservação por um prazo maior, principalmente neste período de chuvas.

As estradas não pavimentadas são danificadas devido à perda de solo, o que forma erosões durante o período chuvoso, e a manutenção nessas estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego, segurança e comodidade à população que utiliza da via

“Mesmo em período chuvoso nossa equipe tem trabalhado para recuperar as nossas estradas. Estamos fazendo constantemente um trabalho de prevenção e manutenção para que os nossos munícipes não sejam prejudicados, e também para ter uma maior fluidez no trânsito, ” disse o Secretário Municipal de Transporte Gledson Luiz.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)