Quem já não se olhou no espelho e sonhou em modificar alguma coisa que acredita estar em desarmonia com o resto do rosto?

Ás vezes é um preenchimento labial ou das bochechas ou a aplicação de toxina butolínica( o conhecido botox) que já suavizam  aquelas marcas de expressão.

Algumas pessoas querem mais que uma simples correção e recorrem a chamada Harmonização Facial que está muito em alta entre os famosos que nada mais é que um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto. Incluindo sorriso, dentes, olhos, mandíbula, enfim no rosto de uma forma geral.

Na Haromonização é feito o uso de ácido hialurônico,  MD Codes, Delta Lifting, Ancoragem, Sustentação, Miomodulação, produtos que são específicos para esse tipo de procedimento.

Contudo, se for feito por uma pessoa sem a devida qualificação e a aplicação for feita com outros produtos, o resultado pode ser exatamente o contrário com consequências sérias, como necrose, deformação, inchaços, cegueira e AVC estão entre os riscos.

Por isso, antes de fazer o procedimento, pesquise sobre o profissional, onde atende, se tem qualificação para isso, se tem outras pessoas que fizeram e qual material será injetado em seu rosto.

Não faça procedimento quando estiver gripado, com sinusite, coriza ou fazendo tratamento dentário,  injetar  muitas ampolas no mesmo dia pode ser perigoso, dor forte, inchaço e vermelhidão não são normais informe seu médico, ou o profissional que estiver aplicando, o dentista, biomédico, dermatologista ou cirurgião plástico.

Os hematomas podem ficar na pele de cinco a seis dias.

Evite fazer também se estiver  grávida, ou tiver alguma doença autoimune ou quem toma imunossupressores.

Lembre-se, sua segurança e sua vida têm que estar e primeiro lugar.  Não se arrisque por preços cobrados abaixo do valor de mercado. Pesquise. Não faça parte das estatísticas de pessoas em que o procedimento que ao invés de ter um sonho realizado, vira um pesadelo.

Via | Benedito Figueiredo Junior é cirurgião plástico na Angiodermoplastic. CRM 4385 e RQE 1266. Email: drbeneplastica@gmail.com
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)