Na Capital Cuiabá no dia de hoje (02/03), a Prefeita Eliene, acompanhada do Secretário Municipal de Infraestrutura e Logística, Wesley Souza, conseguiu avançar com relação ao início de alguns projetos de suma importância para o desenvolvimento do município de Cáceres.

Na parte da manhã, em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, e participação do Deputado Valmir Moretto (Republicanos), Eliene teve firmado o compromisso de que nos próximos 40 (quarenta )dias, após o período chuvoso, algumas obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas de vários bairros, decorrido o devido processo de carta convite, serão iniciadas.

São obras referentes a 02 (dois) Contratos de Repasses, firmados entre o Ministério das Cidades e o Governo de Mato Grosso/SINFRA/MT, em que o município de Cáceres figura como beneficiário.

Além disso, o município será incluído nos projeto estadual de recuperação e substituição de pontes de madeira da zona rural.

Outras obras de grande envergadura como o Projeto de Revitalização e Urbanismo da Orla do Rio Paraguai, Construção de Adutora que liga a Avenida São Luiz à ZPE, Pavimentação da Via Perimetral , também foram amplamente debatidas.

Especificamente com relação ao Aeroporto Regional, o processo está encaminhando, aguardando licenciamento ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA, para licitação e posterior início das obras.

Para a Prefeita Eliene, “são obras importantes relativas às áreas de turismo, saneamento básico e infraestrutura viária, para as quais o município necessita da participação ativa do Estado junto ao Governo Federal. Agradecemos a parceria do Governo do Estado por meio da SINFRA, e do Deputado Moretto que intermedia nossas ações junto ao Poder Executivo Estadual”, finalizou.

“Cáceres está tendo várias ações do Governo do Estado em todas as áreas. Eu agradeço o empenho do Governador Mauro Mendes e do seu secretariado, por olhar com carinho para as demandas da cidade e de toda a região oeste”, disse o Deputado Moretto.

No período da tarde, a Prefeita Eliene, terá outras agendas a cumprir na capital Cuiabá.

Via | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)