Hotel com perfil moderno e econômico abriu suas portas nesta segunda-feira

A cidade de SINOP, no estado do Mato Grosso, recebe a segunda unidade FIT Transamerica da região Centro-Oeste. O hotel já havia sido anunciado pela rede e foi inaugurado oficialmente nesta segunda-feira, 01 de março. Nele são oferecidos serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada prática e descomplicada. Sua localização é a Avenida das Embaúbas, Setor Comercial, em uma das regiões mais movimentas da cidade, repleta de lojas, restaurantes e centros comerciais.

O hotel está instalado em um prédio de 6 andares e possui 115 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. Todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, conta ainda com restaurante para café da manhã e estacionamento. Tanto as áreas comuns quanto as acomodações são equipadas com mobiliário despojado, em sintonia com o conceito de modernidade da marca FIT.

A Transamerica já possui hotéis da categoria FIT nas cidades de Jaguariúna, no interior paulista e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A escolha de SINOP para receber uma nova unidade faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios. O índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, e o turismo corporativo, motivando principalmente pelo agronegócio, também foram fatores decisivos.

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A Rede Transamerica de Hotéis possuí mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composta por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital e interior de São Paulo, e em cidades de BA, MS, PE e PR. Integra o Conglomerado Alfa, que possui marcas como Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, Sorvetes La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center, Rádio Transamerica, entre outros.

Serviço: FIT Transamerica SINOP Avenida das Embaúbas, 1996 – Quadra 113 – Lote 11 Setor Comercial – Sinop – Mato Grosso

Redes Sociais: Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup) e no Facebook (fb.com/transamericagroup)!

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)