Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25.02), no Residencial Lúcia Maggi, em Rondonópolis.

Durante monitoramento para averiguar as informações, os policiais da Derf constataram que a mulher armazenava o entorpecente em uma casa no bairro São José e fazia as entregas do entorpecente na casa do bairro Lúcia Maggi, utilizando o portão lateral de sua residência, na maioria das vezes durante o período noturno.Investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) chegou à suspeita após apuração sobre dois endereços em que ela estava utilizando para armazenar e distribuir drogas.

Em buscas na casa, os investigadores apreenderam em diversos cômodos porções de substância análoga à maconha, inclusive dentro da geladeira.

No outro endereço, que pertence ao pai da mulher, os policiais realizaram buscas e apreenderam mais porções de entorpecentes, embalagens plásticas e balança de precisão, evidências que demonstram que a suspeita movimenta grande quantidade de drogas nos dois imóveis.

Questionada sobre os materiais, ela confirmou que estava comercializando o entorpecente e que também faz uso. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia especializada, onde foi autuada por tráfico de drogas e depois enviada à unidade prisional feminina do município.

Via | PJCMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)