O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará solenidade de posse de 12 novos promotores de Justiça substitutos nesta sexta-feira (26), às 9h (horário local). Em razão da pandemia da Covid-19, o evento ocorrerá de forma híbrida (presencial e virtual), no anexo I da Procuradoria-Geral de Justiça, em Cuiabá, e por meio da plataforma Teams.

A solenidade será transmitida ao vivo no canal do MPMT no YouTube (acesse aqui). Serão empossados: Álvaro Schiefler Fontes, Ana Paula Furlan Teixeira, Caroline de Assis e Silva Holmes Lins, Fabrício Miranda Mereb, Fernanda Luiza Mendonça Siscar, Fernando de Almeida Bosso, Ítalo João Chiodelli, Leoni Carvalho Neto, Marlon Pereira Rodrigues, Phillipe Alves de Mesquita, Roberto Arroio Farinazzo Júnior e Thiago Marcelo Francisco dos Santos.

CONCURSO: Dos 3.009 candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça substituto, 2.209 realizaram a prova preambular objetiva no dia 1º de setembro de 2019. Desse montante, 144 foram habilitados para as provas subjetivas e 120 foram para a prova oral.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)