Policiais do 4º BPM/ 3ª Companhia São Mateus prenderam nesta quinta-feira (25), um homem, 37 anos, por estelionato, no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia as características do suspeito que estaria aplicando o golpe do site de compra e venda.  Em diligência, o denunciado foi encontrado e abordado. Ele carregava 11 cartões de bancos, sendo apenas dois em seu nome.

Questionado, alegou trabalhar com empréstimo e os clientes fornecem os cartões para realizar os saques do valor devido nos terminais eletrônicos. Durante o procedimento, o celular do suspeito não parava de tocar, além de mensagens sobre a pratica criminosa em andamento.

Devido à situação, ele foi conduzido algemado por receio de fuga até a delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta