Policiais militares flagraram um homem de 25 anos comercializando produtos furtados, na tarde de quinta- feira(25), em Rondonopólis. Na ação, a polícia apreendeu duas malas repletas de eletroeletrônicos, perfumes, bolsas,relógios, entre outros objetos.

Por volta das 14 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia via 190  de que havia um homem tentando vender uma televisão da marca Sony por R $20, no bairro Vila Aurora.

A equipe da PM foi até a Rua Armando Farjado, e abordou o suspeito que estava com televisão 42 polegadas.

O suspeito confessou que o produto é furtado,  os militares encontraram duas malas repletas de objetos sem documentação de procedência como: barbeador elétrico, máquina de cortar cabelo, aparelho de som, perfume importado, controle remoto, relógios, bolsa, câmera digital. O homem levou a polícia até a residência onde ele havia furtado os objetos.

A PM prendeu o homem e apreendeu todos os produtos. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)