Sempre ressaltando o papel de administradores anteriores que “fizeram a sua parte”, o prefeito Chico Gamba e atores da Educação entregaram na manha de hoje, 26.12.2021 a escola municipal Jardim das Flores, no grande Cidade Alta.

Uma escola toda aclimatada, composta de 12 salas de aula, com capacidade total para atender 780 alunos sendo que 290 em período integral, quadra de esportes, enfim “um sonho” conforme destacou a diretora Olinda Kasuko Tanaka. Foram mais de cinco milhões de investimentos na obra que teve inicio ainda na administração de Maria Izaura, passou pelo prefeito Asiel e foi finalizado agora na gestão Chico Gamba com agraciamentos a equipe de engenharia da Prefeitura, ao construtor senhor Carlos, ao Marcelo e a equipe de reeducandos que trabalharam na finalização da obra de recurso federal com contrapartida do município.

“Uma obra de altíssima qualidade, com acessibilidade, com planejamento para redução de energia, tecnologia de ponta, a melhor escola e um presente para Alta Floresta”, frisou o prefeito Chico Gamba.

À imprensa a secretária de Educação professora Neinha se posicionou “quando surgiu a discussão em relação à escola Militar que viria para cá eu fui apurar pra ver a documentação e seguimos o que é correto, desde a fundação, desde a inserção no PAR e vimos que essa escola viria para atender essa demanda de uma escola desse porte para atende o Jardim das Flores e grande Cidade Alta”, disse.

O vereado e presidente da Câmara Oslen Dias, o Tuti, ressalta que “é unindo forças, executivo, legislativo, comunidade, empresas as coisas vão acontecendo. Tem muita coisa boa para vir para Alta Floresta e estar entregando essa escola para Alta Floresta já é uma coisa boa”.

A diretora da Escola professora Olinda Kasuko Tanaka disse ser “uma responsabilidade muito grande, tínhamos lá na escola antiga oito sala e agora com 12. Eu estou muito contente e pretendemos oferecer um ensino de qualidade agora com a quadra, laboratório de ciência e, vamos trabalhar e desenvolver cada vez melhor”.

Via | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta