Uma adolescente de 17 anos e um jovem foram detidos suspeitos de matar o dono de um bar para roubar R$ 300 da vítima em Alto Paraguai. De acordo com a Polícia Civil e Militar, os dois foram localizados na segunda-feira (22). O crime ocorreu no bar no domingo (21).

Segundo a polícia, Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi morto com uma facada no pescoço. Ele teria combinado um programa sexual com a adolescente.

Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar em uma residência no bairro Novo Diamantino, na cidade de Diamantino.

De acordo com o delegado de Diamantino, Gilson Silveira do Carmo, que assume o inquérito policial, o suspeito de 21 anos, junto a menor de idade tiveram o envolvimento identificado no crime.

Segundo as investigações, a menor foi ao bar da vítima, acompanhada do suspeito, já com o objetivo de cometer o roubo. No local, ela combinou um suposto programa sexual com a vítima, ocasião em que fez com que o idoso deitasse na cama, pegou uma faca e deu o golpe no pescoço.

A vítima chegou a retirar a arma, porém, caiu no chão em seguida, não resistindo ao ferimento. A menor pegou R$300 do local e fugiu pelo portão lateral.

O suspeito, que não possui uma perna, teria ficado vigiando o local enquanto a menor entrou no estabelecimento da vítima.

Por ser maior de idade, ele responderá pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)