A jovem Ellen Rosa, de 18 anos, morreu no último domingo (21), após ficar uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Cuiabá com Covid-19.

Conforme a família, Ellen não tinha comorbidades e não gostava de frequentar festas. A família mora em Acorizal, a 71 km da capital, mas precisou ser transferida para Cuiabá devido ao agravamento do quadro de saúde.

Nas redes sociais, familiares e amigos lastimaram a perda da jovem.

“Minha menina nunca gostou de festas, era caseira. Sempre de casa para o serviço e do serviço para casa. Tudo se acaba nessa vida. Não se leva nada. Do jeito que minha filha veio ao mundo ela volta, sem nada, sequer roupa ela pode vestir. Ela tinha apenas 18 anos e tinha um futuro pela frente. Hoje só nos deixa saudades e uma dor que nunca vai passar”, afirmou a mãe, Eliete das Neves.

A tia da menina também se manifestou nas redes sociais.

“Minha sobrinha Ellen tinha apenas 18 anos, sem nenhuma comorbidade. Pegou a Covid-19, foi entubada e passou por uma semana de luta, mas não resistiu”, diz a tia, Ernestina das Neves Alves.

Ela aproveitou a postagem para alertar a população sobre os riscos da doença.

“Para você que não acredita, que ignora o vírus, olha aí. Uma vida interrompida, um sonho quebrado, uma família que grita. O coração de uma mãe que sangra. Hoje é a minha família que chora sem poder dar o último adeus. Reflitam, o vírus existe”, disse Ernestina.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)