Na manhã de sexta feira (19), por volta das 08:30h, investigadores de plantão na 1ª DP foram acionados pelo corpo de bombeiros informando que o corpo do jovem Davyd Agenor dos Santos, de 25 anos, havia sido encontrado na localidade da carne seca, cerca de 1.500 metros de onde caiu.

O jovem pulou da ponte Marechal Rondon na noite de quarta feira, após brigar com a sua namorada e transtornado tentou tirar a sua vida com uma faca, porém, foi impedido por seus familiares na residência onde mora, no Bairro Nova Era, em Cáceres.

Logo após saiu em direção a referida ponte, pulou e desapareceu nas águas do Rio Paraguai. A mãe foi avisada pela ex-namorada dele que o mesmo estava tentando tirar a sua vida pulando da ponte, então, a mãe, juntamente com um primo do Davyd foram até o local e chegaram a presenciar o momento exato que o mesmo pulou. Desde o momento do fato, uma equipe do corpo de bombeiros realizaram buscas na tentativa de encontra-lo, porém, apenas na manhã de sábado (20) o corpo de Davyd Agenor foi encontrado enroscado em uma draga por um pescador e trazido até a margem com a ajuda do corpo de bombeiros que também procurava por ele. O A Polícia Civil e a Politec foram acionados, comparecendo no local e realizando os trabalhos e praxe. O corpo foi encaminhado ao IML para realizar o trabalho de necropsia.

Via | RPN
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)