Enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e fisioterapeutas que atuam em clínicas, ambulatórios e consultórios médicos, assim como bioquímicos e biomédicos que executam seu ofício em laboratórios de análises clínicas e de patologia clínica devem ser vacinados contra o coronavírus nas próximas segunda-feira (22) e terça-feira (23).

Com foco nesses profissionais no início da semana que vem, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que eles compareçam ao auditório da Pasta das 7h às 11 horas ou das 13h às 17 horas, munidos de documento que comprove o vínculo empregatício, como, por exemplo, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Ao todo, segundo a SMS, foram disponibilizadas 430 doses para imunizar esse segmento.

Na última remessa de imunizantes contra a Covid-19, conforme a Saúde, Rondonópolis recebeu 2.581 doses a serem utilizadas na segunda fase para os trabalhadores da saúde que já haviam recebido a primeira e, ainda, 635 destinadas a idosos, além de 430 vacinas para a primeira dose de novos trabalhadores da saúde.

A SMS fica na Rua Barão do Rio Branco 2.916, Jardim Santa Marta.

Via | Assessoria    Foto | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)