Reforçando o seu compromisso em incentivar a cena de skate nacional, a ÖUS, marca curitibana de tênis e vestuário, anuncia a entrada de um novo membro especial ao seu time de skatistas: o paranaense Rafael Gomes. O ícone do skate técnico, sólido e estiloso reconhecido internacionalmente junta-se ao time já repleto de nomes famosos, como Gian Naccarato, Patrick Vidal, Dwayne Fagundes e Filipe Ortiz.
Rafael Gomes é referência para gerações de skatistas brasileiros, e já teve o reconhecimento da 5Boro, uma respeitada marca de Nova York que lançou seu pro-model de shape, distribuído em diversos países.
Para dar início a esta parceria de uma maneira ainda mais especial, a ÖUS está preparando um lançamento que será vendido com exclusividade na RETTA, skateshop do qual Rafael Gomes é sócio, com previsão de lançamento para março de 2021.
A parceria foi anunciada através de um vídeo publicado no Instagram da marca. Confira.
SOBRE RAFAEL GOMES
Nascido em Maringá, Rafael Gomes desde cedo viaja para a costa leste dos EUA, onde lapidou seu skate em picos rústicos sem frescura, com muita vontade de manobrar o que viesse pela frente.
Em 2010 foi eleito pela revista Cemporcento SKATE, o Skatista do Ano. Um título que demonstra uma fração do que esse skatista merece e representa para o skate brasileiro, apesar da sua personalidade humilde não dar pistas que se trata de uma lenda.
SOBRE A ÖUS
A ÖUS é uma marca independente e genuinamente brasileira que desde 2008 transforma ideias, sonhos e experiências em pares ÍMPARES de tênis. Todas as criações trazem a essência da cultura de rua e do skate.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)