A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais uma parceria inédita e deliciosa para a Páscoa 2021, desta vez com a Paçoquita, marca tradicional e sinônimo da categoria no Brasil. A perfeita combinação está presente no Ovo Mezzo com Paçoquita 290g, que vem com dupla camada de chocolate ao leite e branco com Paçoquita Cremosa e ainda acompanha duas unidades de Paçoquita. Poderá ser encontrado a partir de R$49,90 nas mais de 2400 lojas, e-commerce e Venda Direta da Cacau Show.

“Essa parceria é super importante para nós, pois conseguimos juntar duas paixões dos brasileiros o chocolate e a paçoca. Temos certeza que nossos consumidores irão adorar!”, comenta Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show.

Renato Feliz, presidente da Santa Helena, empresa responsável pela produção da Paçoquita, também destaca a força dessa união. “A Paçoquita tem uma história de tradição e credibilidade, e trabalhamos para manter o produto sempre atual. A parceria com a Cacau Show é a síntese da nossa prioridade em oferecer produtos de qualidade, inovadores e com o sabor único da Paçoquita. Nosso foco é a satisfação dos fãs da marca, que buscam encontrar uniões inesperadas como essa, de duas empresas de tradição em suas categorias.”

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

SOBRE A SANTA HELENA

A empresa, fundada em 1942, é líder no ramo de alimentos à base de amendoim e uma das principais fabricantes da América Latina. Localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o portfólio da Santa Helena está dividido em três categorias: snacks, que reúne as marcas para aperitivos salgados como o Mendorato; doces, que inclui os doces de amendoim como a Paçoquita; e a linha saudáveis, que são itens que contribuem para a saúde e o bem-estar, com opções sem glúten e lactose.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)