O prefeito Gustavo Melo (PSB) viajou na tarde desta quarta-feira (17) para Cuiabá onde participa nesta quinta-feira (18) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação e construção de pontes, além da apresentação de projetos. A solenidade será no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, às 14h30 (horário de Mato Grosso), e contará com a presença do governador Mauro Mendes (DEM) e secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

O investimento do Governo de Mato Grosso é de R$ 620 milhões, que beneficiarão 62 municípios de todas as regiões do Estado. O município de Alto Araguaia será contemplado com uma ponte de concreto sobre o Rio Ariranha, na MT-465, na região do Rio do Peixe. O investimento na construção da estrutura será de R$ 3.014.263,52 por meio do Programa Mais Mato Grosso. O prefeito Gustavo Melo comemorou a conquista para região que abriga dezenas de propriedades e possui um vasto rebanho bovino.

“É uma obra muito importante para toda região, especialmente para quem mora nesta localidade. Vai fazer a diferença na vida das pessoas, levar uma infraestrutura melhor. Agradeço o governador de Mato Grosso Mauro Mendes e o secretário Marcelo por atenderem um pleito de Alto Araguaia e de toda região”, citou o prefeito.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)