Uma situação incomum aconteceu na semana passada e envolveu passageiros que tentavam partir de Aracaju para São Paulo – Guarulhos em um voo da empresa aérea Latam Brasil. Por alguma razão, que ainda não está totalmente esclarecida, um grande grupo de passageiros foi deixado por trás.

Diferente do que normalmente acontece, quando um ou outro passageiro acaba perdendo o voo, dessa vez tratou-se de um grupo de nada menos do que vinte e cinco pessoas, reportou uma matéria do site G1. Os viajantes teriam se dado conta de que perderam o voo apenas depois que o avião tinha decolado e o status no painel de voos do aeroporto foi atualizado.

Em nota ao G1, a Latam comentou que “houve problemas técnicos no check-in do voo LA-3413 e que as causas da ocorrência ainda estão em avaliação”. A partida da aeronave ocorreu na madrugada do dia 9 de fevereiro. A companhia aérea acrescentou que os passageiros afetados pelo problema foram amparados e reacomodados em outras operações ao longo do mesmo dia.

Aparentemente, os passageiros não fizeram o check-in ou então o problema técnico não permitiu que fizessem e, portanto, era como se eles tivessem dado no-show para o voo (como se não tivessem comparecido ao aeroporto). Caso o check-in tivesse sido concluído com sucesso, sua falta seria sentida no momento do embarque e os agentes do aeroporto notariam que havia muita gente faltando.

Via | Aeron

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)