A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ), comunidade a população que vai fazer a sanitização da avenida Rio Branco a partir das 18 horas desta segunda-feira (15). Por esse motivo, motoristas e pedestres devem dobrar a atenção ou até mesmo evitar circular pelo local por onde o caminhão estiver fazendo o trabalho.

O trabalho vai começar na região do residencial Dona Neuma e seguir no sentido bairro centro até chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como nessa região e no horário da sanitização um grande número de pessoas aproveitam para fazer caminhada e outros exercícios ao ar livre a UVZ alerta que a população não esteja na avenida nesse horário.

O produto usado para a sanitização é uma solução a base de hipoclorito de sódio, que não é alérgico, porém o coordenador da UVZ pede a colaboração de motoristas e da população para que o trabalho possa ser feito com maior eficiência e o ambiente fique limpo e livre do coronavírus.

A ação conta com a parceira da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) no controle do fluxo de veículos enquanto passa o caminhão da sanitização e também do Corpo de Bombeiros. Essa semana esse trabalho acontece também no Parque das Águas e no Horto Florestal.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)