Uma batida entre uma Chevrolet S10 e um carreta bitrem deixou quatro pessoas da mesma família feridas na Rodovia MT-358, trevo do Distrito da Itamarati, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas de domingo (14).

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com a imprensa local, com o impacto da batida, o motorista da caminhonete, identificado como José Vilmar da Silva, 44 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado com o uso do desencarcerador. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou a uma unidade de saúde de Tangará da Serra.Outras três vítimas também foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no mesmo município. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Informações preliminares apontam que acidente aconteceu no momento em que a S10 seguia sentido Campo Novo. Ao chegar à rotatória, o carreta fez um retorno para ter acesso à BR-070 com sentido a Diamantino, momento em que houve a batida.

 A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito na região.  A Polícia Civil vai investiga as causas do acidente.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)